Política de reembolso
DEVOLUÇÕES
Caso o cliente pretenda devolver um ou mais artigos, deverá informar que pretende exercer esse direito no prazo de 14 dias após a recepção da encomenda, desde que os produtos se encontrem intactos, selados, completos e dentro da embalagem original, a qual não poderá estar danificada, alterada ou riscada. O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega, nas condições acima mencionadas.
Para exercer o seu direito de devolução, troca ou reclamação, o cliente deverá contactar-nos através dos meios que se seguem a seguir e especificar o número da encomenda e a descrição ou a referência do(s) produto(s) que pretende devolver.
Telemóvel: 961 900 313 (chamada para rede móvel nacional)
Telefone: 256 181 414 (chamada para a rede fixa nacional)
Email: novosuplemento.geral@gmail.com
Em caso de reclamação, guarde o(s) produto(s), a embalagem e a fatura. Recolha fotografias e vídeos que comprovem a sua reclamação como também os dados do produto (nomeadamente lote e validade). Todos estes elementos devem ser remetidos por correio eletrônico para:
novosuplemento.geral@gmail.com
O cliente terá também de ter em atenção se o produto que pretende devolver foi adquirido no âmbito de alguma campanha promocional e se, por esse motivo, beneficiou de algum produto de oferta. Se tiver sido o caso, deverá devolver não só o produto em questão, mas também a oferta que lhe foi atribuída com a sua compra. Ambos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente mencionadas.
Apenas é possível a devolução de um pack na sua totalidade. Caso o cliente pretenda devolver um produto que pertença a um pack, deverá fazer a devolução de todos os produtos que constituem esse mesmo pack. Todos os produtos deverão cumprir as diretrizes anteriormente referidas.
Na devolução de um ou mais produtos de uma encomenda (devolução parcial) com descontos aplicados, o valor de reembolso poderá sofrer alterações em função das condições do desconto utilizado, dependendo se mantém a elegibilidade do desconto.
Se a devolução for da responsabilidade do cliente, e se a devolução for igual ao valor total da encomenda (o cliente no ato da compra beneficiou de portes gratuitos), a Novo Suplemento® apenas reembolsará o valor do produto.
O cliente deve enviar-nos o(s) artigo(s) por correio registado para a seguinte morada:
M.J.S. Med® - Sociedade de Comércio de Produtos Equipamentos Médicos, Unipessoal Lda
Rua Infante D. Henrique, Nº 123, 3º Esqº
3700-135, São João da Madeira - Portugal
Caso o motivo da devolução da encomenda tenha sido da responsabilidade da Novo Suplemento®, (exemplo: produtos com defeito ou diferentes dos artigos efetivamente encomendados) procederemos à recolha da encomenda mediante agendamento com o cliente através dos contactos 256 181 414 / 961 900 313 e/ou do email novosuplemento.geral@gmail.com .
O cliente deverá incluir o NIF da empresa (507 252 357) na fatura do serviço postal e enviar o comprovativo para o email novosuplemento.geral@gmail.com.
Após o recebimento e verificação das condições do(s) produto(s), reembolsaremos o custo comprovado no prazo de 30 dias.
A devolução de produtos incompletos, danificados ou riscados, assim como de produtos sem a embalagem e/ou etiqueta original, ou produtos com sinais de terem sido utilizados, não será aceite.
Também não será aceite a devolução de produtos que tenham uma data de validade inferior a um mês, nem ofertas ou produtos trocados.
Se recebermos um artigo nas condições acima mencionadas ou com a etiqueta do transitário colada diretamente na embalagem, o cliente perderá o direito a ser reembolsado e terá 10 dias para recolher o(s) artigo(s) nas nossas instalações, suportando os custos de recolha.
TROCAS
O cliente deverá proceder à devolução do(s) artigo(s), solicitar o respetivo reembolso e efetuar uma nova compra. Todo o processo de devolução está devidamente descrito no item DEVOLUÇÕES.
MÉTODOS DE REEMBOLSO
A Novo Suplemento® fará o possível para reembolsar o cliente rapidamente, salvaguardando, no entanto, um prazo máximo de 15 dias a contar da receção da devolução no nosso armazém.
Se o pagamento tiver sido feito por cartão de crédito, o reembolso será efetuado no próprio cartão e constará no próximo extrato do mesmo.*
Caso o pagamento tenha sido feito por Paypal, o reembolso será creditado na respetiva conta Paypal, ficando disponível de imediato.*
Se o pagamento tiver sido feito por Multibanco, será pedido ao cliente que nos forneça os dados da conta para a qual pretende que o valor do reembolso seja transferido.*
*Os métodos de pagamento acima mencionados não estão disponíveis para todos os países. Para saber quais os métodos de pagamento disponíveis para o país do cliente, leia a informação disponibilizada no item “Métodos de Pagamento”.